08/03/2017 às 14h16min - Atualizada em 08/03/2017 às 14h16min

Chape leva pressão, mas estreia na Libertadores com vitória fora de casa. Os gols de Reinaldo e Luiz Antônio foram decisivos diante do Zulia.

UOL Esportes, São Paulo
(Foto:Fernando Llano/AP Photo)
A Chapecoense fez nesta terça­-feira sua histórica estreia na Copa Libertadores da América. Pela frente, tinha um time que também jogava a competição pela primeira vez na história: o Zulia (Venezuela).

E mesmo jogando fora de casa, a Chape não se intimidou, ditou o ritmo e venceu os anfitriões: 2 a 1. O jogo em Maracaibo foi válido pela primeira rodada do Grupo 7 e colocou o time catarinense na liderança, com três pontos. O Zulia não pontuou e é lanterna por enquanto, ao passo que Lanus (Argentina) e Nacional (Uruguai), que completam a chave, se enfrentam na quinta­feira.

Os dois times voltam agora a entrar em campo no fim de semana para jogos fora de casa. No sábado, a Chape visita o Inter de Lages pelo Campeonato Catarinense. No dia seguinte, pelo Torneio Apertura do Campeonato Venezuelano, o Zulia encara o Aragua nos domínios do adversário.

Pela Libertadores, os times entram em campo na próxima semana. Na quarta-­feira (15), o Zulia visita o Nacional; na quinta­feira (16), a Chape hospeda o Lanus na Arena Condá.

Veja como foi preleção da Chapecoense antes de entrar em campo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com o NR
Atendimento NR
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo WhatsApp