03/03/2017 às 10h21min - Atualizada em 03/03/2017 às 10h21min

Começa hoje no Centro Multiuso a maior feira de liquidação de São José, a Mega Liquidação.

Desta vez, mais de 70 lojas da cidade irão expor produtos como roupas, sapatos, acessórios e lingeries com descontos até 70%.

(Foto: Daniel Pereira)
Considerada a maior feira de liquidação de São José, a Mega Liquidação chega a 6ª edição no primeiro fim de semana de março. Desta vez, mais de 70 lojas da cidade irão expor produtos como roupas, sapatos, acessórios e lingeries com descontos até 70%.

Para participar do evento, os lojistas investem em stands simples ou duplos, que variam de R$ 800 a 1,5 mil. A organização da Mega presta assessoria a todos os participantes desde a inscrição até o dia do evento, com apoio de divulgação nos veículos de comunicação, cartazes, flyers e crachás.

O evento é uma iniciativa da Prefeitura de São José, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, em parceria com a Aemflo/CDL e Sebrae. A 6ª edição da feira está marcada para os dias 3, 4 e 5 de março, no Centro Multiuso, na Avenida Beira-Mar de São José.

Mega Liquidação


Na sexta e no sábado, o evento será das 10h às 22h; no domingo a Mega funcionará das 10h às 20h. Uma estrutura será montada para atender à população com produtos de qualidade e preços acessíveis. O estacionamento será gratuito para os visitantes.

Na área externa, diversos Food Trucks oferecerão opções de alimentação e cervejas artesanais. O público terá ainda a oportunidade de assistir a apresentações musicais e artísticas, participar de palestras sobre sustentabilidade, carga tributária e gastronomia, além de visitar exposições de artesanato da Fundação Municipal de Cultura e Turismo. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com o NR
Atendimento NR
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo WhatsApp