16/02/2017 às 15h02min - Atualizada em 16/02/2017 às 15h02min

Balão panorâmico e serviços gratuitos para a comunidade marcam evento na Beira-Mar Norte

No próximo sábado (18), a Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) promoverá na Avenida Beira-Mar Norte um evento com atividades gratuitas para toda a comunidade. Marcado para ocorrer das 7h às 11h, no bolsão da Casan, o dia contará com uma extensa programação que marcará o início das ações dos Núcleos Empresariais da ACIF, em parceria com organizações e entidades da Capital.

Entre as atividades programadas estão distribuição de mudas, oferecidas pelo Núcleo de Paisagismo da ACIF, dicas de alimentação saudável e entrega de frutas, promovidas pelo Núcleo de Alimentação Saudável, alongamento para corrida com o Núcleo de Assessorias Esportivas, orientações da campanha de conscientização da importância do guia de turismo e dinâmica sobre a história e cultura local, ações dos Núcleos de Psicólogos, Núcleo da Mulher Empresária e Núcleo do Jovem Empresário, além de serviços da Câmara de Arbitragem, que visa a resolução de pendências empresariais e de contratos jurídicos.

Haverá também o posto de arrecadação de óleo de cozinha, de adoção de cães e gatos, ação que tem o apoio da OBA (Organização Bem-Animal), e serviços em parceria com SESC/SC, como teste de glicemia, aferição de pressão arterial, jogos de mesa, ciranda de brincadeiras de madeira, entre outros.

“Vamos promover uma grande confraternização com a comunidade e oferecer serviços que já estão disponíveis para todos gratuitamente, por meio das ações dos núcleos da entidade”, comenta o presidente da ACIF, Sander De Mira.

Balão panorâmico

Quem quiser apreciar uma vista panorâmica da cidade poderá subir 30 metros de altura em um balão estacionado no local. O dirigível será elevado por cabos de aço e a comunidade poderá ver Florianópolis de um ângulo diferente. A ação será cancelada em caso de chuva.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com o NR
Atendimento NR
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo WhatsApp