17/11/2023 às 09h13min - Atualizada em 17/11/2023 às 09h13min

Em São José: 500 vagas de emprego no Feirão das Oportunidades

O evento acontece no Centro Multiuso nesta terça-feira (21), das 13h às 17h, com mais de 30 empresas

Secom/SJ
Foto: Freepik

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, promove nesta terça-feira (21), das 13h às 17h, no Centro Multiuso, um evento que oferecerá oportunidades de emprego. O 1º Feirão das Oportunidades conta com a participação de mais de 30 empresas e três instituições que oferecem cursos profissionalizantes e no total serão ofertados mais de 500 vagas de emprego.

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Suzana Bousfield explica que o Feirão das Oportunidades visa dar celeridade aos processos seletivos, além de aproximar empresas contratantes e candidatos que buscam por uma colocação no mercado de trabalho. Ela enfatiza que os candidatos serão entrevistados no local e com a possibilidade de serem contratados.

Há vagas para todos os tipos de escolaridade. Os interessados devem comparecer ao Centro Multiuso com o currículo, carteira de trabalho, RG (Registro Geral), CPF (Comprovante de Pessoa Física), CNH (Carteira Nacional de Habilitação), currículo e comprovante de endereço. Estarão presentes as equipes de recrutamento de mais de 30 empresas nos segmentos de shopping center, fast-food, comércio varejista, rede atacadista, empreendimentos imobiliários de alto padrão, mecânicas, franquia de vestuário, transportes e terceirização de serviços, entre outros.

Suzana reforça que o Feirão das Oportunidades, é um evento que busca fortalecer o mercado de trabalho local e dar às pessoas a chance de encontrar oportunidades de emprego que se alinhem com seus interesses e habilidades. “O evento demonstra o comprometimento da Prefeitura de São José em promover o crescimento econômico e a inclusão social”.

Há vagas para mecânicos, vendedores, motoristas, ajudantes de motorista, contadores, recepcionistas, entre outros empregos. Conforme a secretária, a iniciativa visa aproximar de forma mais eficiente, as empresas que buscam completar seu quadro de colaboradores e as pessoas que buscam uma oportunidade de trabalho.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com o NR
Atendimento NR
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo WhatsApp