04/07/2023 às 21h12min - Atualizada em 04/07/2023 às 21h12min

Nova diretoria da AEMFLO e CDL assume em São José

Um dos objetivos da nova diretoria é promover o desenvolvimento econômico em toda a região metropolitana.

Redação NR
Foto: Divulgação Aemflo/CDL São José
Com o slogan “Associativismo e inovação: o poder da colaboração transformadora”, os novos diretores pretendem dar um impulso ainda maior às bandeiras da entidade com foco na inovação, tema que já vem sendo incentivado pelas entidades com diversas ações.

Segundo o presidente, Gilberto Rech, o trabalho em prol do desenvolvimento econômico é realizado em parceria e em conjunto por muitas pessoas que se doam voluntariamente. “Fazemos o trabalho de luta pela classe produtiva a muitas mãos e é assim que queremos continuar nossa gestão à frente da AEMFLO e da CDL de São José”. O empresário Gilberto João Rech foi candidato à presidência, com chapa única. Rech estava como presidente interino das entidades. Foi eleito como vice-presidente nas eleições de 2021. 

O prefeito Orvino Coelho Ávila ressaltou que a AEMFLO e CDL de São José é uma entidade feita a muitas mãos. “É a mola propulsora do desenvolvimento econômico de São José”. 

Entre as bandeiras defendidas pelas entidades estão a mobilidade urbana, consolidação da Região Metropolitana com solução de problemas através da Governança Metropolitana, COMDES e SUDERF (Coderf), melhoria da infraestrutura das áreas industriais de São José, acompanhamento do Plano Diretor de São José, aumento da Segurança através de soluções para pessoas em situação de rua.

Além disso, bandeiras regionais como a Alça de contorno da BR-101, melhoria da saúde e do Hospital Regional, regulamentação da Lei da Liberdade Econômica na legislação dos municípios, além da melhoria do saneamento básico e a despoluição das baías Norte e Sul, entre outras bandeiras estaduais e nacionais.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com o NR
Atendimento NR
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo WhatsApp