16/03/2022 às 17h00min - Atualizada em 16/03/2022 às 17h00min

Autopista Litoral Sul informa alteração no trânsito de Biguaçu

Acesso direto para Rua Leonídio Muller será bloqueado a partir desta semana, por conta da instalação do canteiro de obras para reforma da ponte sobre o Rio Biguaçu.

Dicom Biguaçu
Foto: Fernando Mendes/PMB

A Arteris Litoral Sul comunica a necessidade do bloqueio de acesso local direto da BR-101 (km 192,7) para a Rua Leonídio Muller, em Biguaçu, a partir da noite desta quarta-feira, 16 de março. Os moradores locais têm alternativa de acesso logo à frente (100 metros) por meio da saída 193, com continuidade pela via marginal e Rua Antônio de Paula Xavier.

A restrição ocorre por conta da instalação do canteiro de obras para reforma da ponte sobre o Rio Biguaçu, localizada ao lado do acesso. Nesse local, a empreiteira contratada mobilizará máquinas, equipamentos e os recursos para os trabalhos na ponte.

Essa ponte foi construída há mais de 50 anos e consta na programação contratual da concessionária para reforma. Os serviços que serão realizados no local devem ampliar a capacidade de peso e largura da estrutura, viabilizando a implantação de acostamento. As atividades devem prosseguir até dezembro.

Equipes da concessionária estarão no local para orientação aos condutores. Mais informações também podem ser obtidas via telefone 0800-725-1771, site www.arteris.com.br/litoralsul e twitter @Arteris_ALS.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com o NR
Atendimento NR
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo WhatsApp