26/07/2021 às 13h16min - Atualizada em 26/07/2021 às 15h10min

Após os 30 anos de idade, o corpo humano passa a perder colágeno

Exposição ao sol sem o uso de protetores, consumo exagerado de açúcar e até mesmo o estresse podem piorar a situação

SALA DA NOTÍCIA Way Comunicações
A partir dos 30 anos de idade, o corpo humano passa a perder cerca de 1% de colágeno por ano. Porém, esse problema se intensifica entre as mulheres nos cinco anos posteriores à menopausa, onde a perda pode chegar a 30%. A exposição ao sol sem o uso de protetores, consumo exagerado de açúcar e até mesmo o estresse podem piorar a situação.

Para compensar esse deficit é preciso repor a proteína no corpo, e existem produtos disponíveis no mercado que podem auxiliar. Um deles é o Exímia Firmalize Age Complex, um suplemento de colágeno à base de 10 g de proteína, que é responsável por manter a estrutura, a firmeza e a elasticidade necessárias para a integridade e beleza da pele. Sua fórmula exclusiva estimula a produção natural do novo colágeno e reduz o inflammaging, uma inflamação subclínica que aumenta a degradação da proteína na pele, tornando a suplementação ainda mais efetiva.   A tecnologia Age Complex é composta por Hibiscus sabdariffa e Delphinol®, um ativo extrato padronizado do Maqui Berry com propriedades antienvelhecimento, anti-inflamatórias e antioxidantes (rico em delfinidinas, polifenóis e antocianidinas).

Com estudo clínico publicado em revista médica que comprova a sua eficácia, o Exímia Firmalize Age Complex deixa a pele 93% mais firme e com mais elasticidade, segundo a percepção dos participantes do estudo que fizeram o tratamento durante 90 dias. Seus resultados podem ser percebidos desde o primeiro mês de uso. O produto é indicado não somente para quem busca terapêuticas de rejuvenescimento facial e corporal, mas, também, para praticantes de exercícios físicos que procuram por tratamentos que auxiliem na prevenção da flacidez, pessoas que fazem procedimentos de bioestimulação do colágeno e idosos com púrpura senil, quadro onde ocorre o afinamento da pele.

Sua embalagem contém 30 sachês com 13 g de conteúdo em pó, para consumo diário, e cada um deve ser dissolvido em 200 ml de água, quente ou fria. A marca também desenvolveu um livro de receitas com diversas formas de consumir o produto diariamente, incluindo as que vão desde uma sobremesa até um lanchinho rápido para matar aquela fominha de uma forma saudável e com o máximo de cuidado para a pele. O Exímia Firmalize Age Complex não contém açucares, glúten, lactose e gorduras. Está disponível nas principais drogarias e farmácias de todo o Brasil, por um preço médio de R$ 155,26.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com o NR
Atendimento NR
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo WhatsApp