06/07/2021 às 15h08min - Atualizada em 06/07/2021 às 15h08min

Em Biguaçu profissionais da indústria serão vacinados contra a Covid-19

Conforme nota técnica encaminhada pela Secretaria de Estado da Saúde, nesta sexta-feira (09) o município dará início a vacinação para trabalhadores industriais.

DICOM/PMB
Foto: Fernando Mendes

Para receber a vacina os profissionais devem estar devidamente incluídos nas categorias especificadas no documento oficial, de acordo com a Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE).

Os imunizantes estarão disponíveis em dois locais: para quem for de carro, no Drive Thru na Univali, bairro Universitário, e para quem for a pé, o ponto para pedestres é no auditório da Biblioteca Pública Municipal, no Centro. O horário será das 9h às 20h.         

Os documentos necessários são um documento de identificação com foto, CPF ou Cartão Nacional do SUS, comprovante de atuação profissional, que pode ser a carteira de trabalho, crachá funcional ou contracheque e cópia da declaração da empresa com indicação do CNAE e sua descrição, que ficará retida para auditoria.

As doses são limitadas conforme a recomendação da SES. Sendo assim, do quantitativo total do último lote recebido pelo município, 30% será destinado para a vacinação dos trabalhadores industriais e 70% para a continuidade da vacinação da população em geral seguindo o critério de faixa etária.

A Nota Técnica Nº 032 GEDIM/DIVE/SUV/SES, bem como a classificação dos profissionais, pode ser acessada na aba Covid-19 no site da Prefeitura: www.bigua.sc.gov.br. A descrição de todas as categorias está disponível no site do IBGE: /busca-online-cnae.html e pode ser consultada por meio do código de cada CNAE.

Receba as notícias do NR no seu Whats App

http://bit.ly/2mysztp


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com o NR
Atendimento NR
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo WhatsApp