05/05/2020 às 09h05min - Atualizada em 05/05/2020 às 09h05min

Carmen Zanotto não aceitou convite do governador Carlos Moisés

Deputada permanecerá em Brasília coordenando as ações de logística no sul do Brasil de enfrentamento ao novo coronavírus - Covid-19

Redação NR
Foto: Divulgação
A deputada federal Carmen Zanotto (Cidadania), disse não ao convite feito na semana anterior pelo governador Carlos Moisés (PSL), para assumir a Secretaria de Estado da Saúde.

Em uma conversa com Moisés nesta segunda-feira (4), a deputada agradeceu e reforçou sua disposição a continuar somando esforços como parlamentar na busca de recursos e soluções no combate a Covid-19. Carmem Zanotto também coordena desde março as ações de logística no sul do Brasil de enfrentamento ao novo coronavírus.


A deputada divulgou nota esclarecendo a decisão:

 

“Estive reunida com o governador Carlos Moisés da Silva, agradeci o convite e disse que estou disposta a continuar trabalhando pela saúde e no combate a Covid-19 em nosso Estado. Com minha experiência de enfermeira, gestora, e parlamentar, atuando junto ao governo de Santa Catarina, somando esforços com as demais instituições na busca incessante de soluções e recursos, para que juntos possamos enfrentar essa guerra com o menor número possível de mortes.

Posso conciliar minhas atividades como relatora da Comissão Externa de Combate ao Coronavírus, onde estamos atuando desde fevereiro e ajudando de forma incansável o nosso Estado.
Tenho convicção que somente com unidade, solidariedade, desprendimento e muito trabalho, juntos iremos vencer esse inimigo invisível.

Reitero que estarei sempre à disposição para trabalhar pela Saúde do meu estado, independentemente de assumir a pasta da Secretaria da Saúde”.

Carmen Zanotto
Deputada Federal


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com o NR
Atendimento NR
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo WhatsApp