28/11/2019 às 08h55min - Atualizada em 28/11/2019 às 08h55min

Corpo de Gugu Liberato chega ao Brasil e velório começa às 12h

Avião que trouxe o corpo do apresentador pousou em Campinas (SP) às 6h01 desta quinta-feira (28)

Gaúcha ZH
Foto: Reprodução/TV Globo
O avião que trouxe o corpo de Gugu Liberato ao Brasil pousou no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), às 6h01 desta quinta-feira (28). O voo partiu de Orlando, nos Estados Unidos, na noite de quarta-feira (27).

O velório do apresentador acontecerá a partir das 12h, na Assembleia Legislativa de São Paulo, com previsão de término para as 10h desta sexta-feira (29). O corpo de Gugu será velado em caixão aberto e a cerimônia será aberta ao público. Desde o início da manhã, fãs do apresentador formam fila do lado de fora do prédio da assembleia.

No avião, também estava a família de Gugu, que viajou na classe executiva. Segundo passageiros que também estavam na aeronave, houve um aviso para que os familiares não fossem incomodados. O contêiner que abrigava o caixão com o corpo de Gugu foi retirado antes da saída dos passageiros. 

Depois da realização dos procedimentos de imigração e preparo do corpo no aeroporto, o caixão será levado pelo carro funerário até o local do velório, na capital paulista. Não haverá cortejo, segundo a assessoria do apresentador.

Gugu, 60 anos, morreu na semana passada após um acidente doméstico em sua residência em Orlando.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »