24/09/2018 às 18h06min - Atualizada em 24/09/2018 às 18h06min

Skank traz a turnê, Os Três Primeiros

O show da nova turnê será no Centro de Eventos Petry, em Biguaçu

All Press
Fotos: Diego Ruahn
O repertório reúne os sucessos dos três primeiros álbuns e algumas das músicas mais representativas da banda nesse período. Entre as canções do repertório estão  "Jackie Tequila", "Partida de Futebol", "Garota Nacional", "Tão Seu", "Pacato Cidadão" "Let Me Try Again", "Baixada News" entre outras.

A turnê "Os Três Primeiros" retrata o período em que o Skank deixou de tocar em bares de Belo Horizonte, para chegar ao topo das paradas de sucesso no Brasil e participar de festivais da Europa e do mundo. O lançamento do álbum "O Samba Poconé", o mais vendido da banda com 1,8 milhão de cópias, levou o grupo a se apresentar na Alemanha, Suíça, Portugal, Estados Unidos, Chile e vários outros países.

A faixa "Garota Nacional", sucesso imediato no Brasil, liderou a parada espanhola - com a versão original - por três meses. Foi também a única música brasileira a integrar a coletânea "Soundtrack for a Century", box com 26 CDs lançado para comemorar os 100 anos da Sony Music. Ao longo dos anos, os discos da banda ganharam edições norte-americanas, italianas, japonesas, francesas e em diversos países ao redor do mundo. 
 

Nos 26 anos de carreira, o Skank experimentou e uniu diversos gêneros musicais e lançou 14 discos. O último trabalho, "Os Três Primeiros", será disponibilizado para venda nas próximas semanas. Para quem quiser conferir em primeira mão, é melhor garantir logo a entrada para o show.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Petry, nas lojas Koerich, Biguanet Informática e no site Minha Entrada. Pelo aplicativo Aticks, além de ingresso, é possível também comprar bebidas, alimentos e estacionamento. Este será um dos últimos shows da casa em Biguaçu, pois em novembro o espaço será fechado para dar lugar, em São José, à Arena Petry, uma casa premium, com capacidade para receber até 17,5 mil pessoas e com o maior palco indoor do País.

Serviço:

O QUE: Show Nacional Skank
LOCAL: Centro de Eventos Petry
ENDEREÇO: Rod. BR 101, Km 193 - Biguaçu
DATA: 28 de setembro de 2018
HORÁRIO: A partir da 1h 
CENSURA: 16 anos

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com o NR
Atendimento NR
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo WhatsApp