17/09/2018 às 00h09min - Atualizada em 17/09/2018 às 00h09min

VÍDEO: Ciro Gomes se irrita e xinga repórter durante entrevista em Roraima

Candidato do PDT ordenou que o homem fosse retirado do local

Hoje em Dia
Foto: Reprodução
O presidenciável pelo PDT, Ciro Gomes, se irritou durante um ato de campanha no sábado (15), em Boa Vista (RR), ao ser questionado por um jornalista sobre as manifestações do candidato no conflito da Venezuela e sobre o episódio em que brasileiros agrediram alguns estrangeiros do país vizinho.

"Ciro, o senhor reafirma o que disse sobre os brasileiros que tiveram aquela manifestação da fronteira, que chamou os brasileiros de canalhas, desumanos e grosseiros?", questionou o jornalista. O candidato, então, respondeu: "Vá para a casa do Romero Jucá, seu filho da p...". Logo após, o candidato pediu para a sua equipe retirar o homem do local. "Esse aqui é do Romero Jucá. Tira ele, tira ele", afirma o candidato que deu um leve empurrão no homem.

Nas suas redes sociais, Luiz Petri se identifica como jornalista que estava apenas cobrindo o ato de campanha do candidato escreve que estava apenas cobrindo o to de campanha do candidato Ciro Gomes. "Daí em um ato de covardia, o Senhor Ciro Gomes me deu um soco na barriga e me xingou de filho da put... fiquei sem reação porquê (sic) não sou de violência. Apenas fiz uma pergunta", escreveu. Até o início da tarde do domingo, o vídeo tinha sido reproduzido 294 mil vezes.

Na ocasião citada, o presidenciável disse que a Colômbia recebeu mais de 500 mil venezuelanos e não teve casos de violência. "Não há nenhuma notícia de desumanidade, de grosseria, de canalhice, que é o que aconteceu no Brasil", afirmou, à época.

Na sua fala, no palanque, Ciro chamou o senador Romero Jucá (MDB) de "gângster" e disse que está candidato para mediar os conflitos e ver se ajuda a arrancar, do cenário político "um das piores figuras da política brasileira que é esse canalha que lidera todos os governos e que agora, como bandido que é, fala mal de Michel Temer para aparecer enganando o povo de Roraima", declarou, referindo-se ao parlamentar.

As imagens do momento em que Ciro Gomes xinga
Luiz Petri estão circulando nas redes sociais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com o NR
Atendimento NR
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo WhatsApp