04/08/2018 às 00h30min - Atualizada em 04/08/2018 às 00h30min

Asfalto em São Mateus já é realidade

Primeiro trecho dos 2,7 quilômetros já está sendo pavimentado

Dicom | PMB
Foto: Fotoreprodução
O que durante muito tempo foi um sonho, agora é realidade. O asfalto está mudando a vida dos moradores e da comunidade de São Mateus, em Três Riachos. Nos últimos dias a empresa que executa as obras de drenagem pluvial e pavimentação iniciou a aplicação da camada de asfalto que ao todo terá uma extensão de 2,7 quilômetros.

Parte do pacote de obras que a Prefeitura lançou no interior no município, a pavimentação e drenagem deste trecho ligará a Estrada Geral da Limeira com o trecho já pavimentado na localidade de São Mateus. A obra totaliza o valor de R$ 2,142 milhões e o recursos fazem parte de um contrato entre Município e Governo do Estado através do Programa Badesc Cidades.

Para o comerciante Juraci Rosa, 51 anos, a pavimentação é uma conquista. “Este asfalto está trazendo o desenvolvimento para São Mateus e para nossa região, são muitos benefícios para os agricultores e para toda a comunidade. A Prefeitura está de parabéns pelo trabalho, nós só temos a agradecer”, finalizou.

Além de São Mateus, a administração municipal está realizando a implantação de drenagem na Estrada Geral da Rússia, que também será pavimentada. O acesso à comunidade da Fazenda de Dentro e Sorocaba já foram licitados e em breve às empresas vencedoras receberão as Ordens de Serviço.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com o NR
Atendimento NR
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo WhatsApp