28/01/2018 às 16h49min - Atualizada em 28/01/2018 às 16h49min

Avaí recebe Figueirense na 4ª rodada do Catarinense

Jogo começou às 17 horas no estádio da Ressacada

Avaí | Figueirense
Foto Reprodução

O Leão da Ilha enfrenta o rival Figueirense pela quarta rodada do estadual e de novidade para o Clássico no final de semana, a equipe deve ter a estreia do volante André Moritz. O atleta que jogou a última temporada na Turquia chegou no final de 2017 e realizou toda a pré-temporada avaiana, entretanto uma punição recebida na liga turca o impediu de estrear nas primeiras rodadas. Com mais tempo para a preparação, Moritz pode fazer a estreia com a camisa azurra diante do rival.

Já o Figueirense busca manter os 100% de aproveitamento na competição. Com 9 pontos em três jogos, o Furacão lidera o Estadual. O Avaí ocupa a terceira posição, com seis pontos. Para o clássico desta tarde, o técnico Milton Cruz não poderá contar com o volante Abuda, com o meia Marco Antônio e com o atacante Jorge Henrique, ambos sob cuidados do Departamento Médico. Por outro lado, o lateral esquerdo João Lucas está regularizado na CBF e fica à disposição da comissão técnica.

Líder com três vitórias em três jogos, o Figueirense vem de vitória sobre o Brusque, por  1 x 0 no Orlando Scarpelli, com gol do atacante Romarinho. Já o Avaí vem de vitória fora de casa diante do Hercílio Luz, por 1 x 0, e ocupa a terceira posição.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com o NR
Atendimento NR
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo WhatsApp