11/04/2017 às 16h08min - Atualizada em 11/04/2017 às 16h08min

URGENTE: Ônibus do time Borussia Dortmund é atingido por explosões. O jogador Marc Bartra se feriu e está hospitalizado.

Polícia confirma três explosões nas imediações de veículo que transportava jogadores de clube alemão de futebol para partida contra o Monaco pela Liga dos Campeões.

DW
Foto: Divulgação
Três explosões ocorreram nas imediações do ônibus que trasportava a equipe do clube alemão de futebol Borussia Dortmund para uma partida da Liga dos Campeões na noite desta terça-feira (11/04), deixando uma pessoa ferida, informou a polícia local.

Os explosivos foram detonados por volta das 19h, pouco depois de o veículo deixar o hotel em que a equipe estava hospedada, a poucos quilômetros do estádio do clube em Dortmund. O ônibus foi parcialmente danificado.

O ferido, que a imprensa alemã afirma ser o jogador espanhol Marc Bartra, foi levado para um hospital e "está em segurança", segundo as informações do clube.

O time estava a caminho do estádio para enfrentar o Monaco pelas quartas de final da Liga dos Campeões. A partida foi adiada para esta quarta-feira. Um porta-voz do estádio disse que não há motivo para pânico no local.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com o NR
Atendimento NR
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo WhatsApp