11/04/2017 às 10h41min - Atualizada em 11/04/2017 às 10h41min

Após polícia instaurar inquérito, Marcos é expulso do "BBB 17"

O participante foi acusado de agredir fisicamente e psicologicamente a sister Emilly, como quem mantém um relacionamento dentro da casa.

UOL
Foto: Reprodução/TV Globo
O anúncio foi feito pelo apresentador Tiago Leifert no programa ao vivo dessa segunda-feira (10). Leifert abriu o programa anunciando a apuração do caso e eliminação do brother: "Como na vida, decisões forte e firmes precisam ser tomadas. Na conversa de hoje, ficaram comprovados indícios de agressão física. No 'BBB', agressão física é motivo para expulsão e as medidas foram tomadas. O Marcos está eliminado do 'BBB17".

"A gente recebeu a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher que nos solicitou as imagens de discussões entre Marcos e Emilly. A delegada instaurou um inquérito para apurar uma possível agressão física. Com base nesse inquérito, tivemos uma nova conversa profunda com a Emilly, inclusive com exame médico. Desde o primeiro momento, desde que tudo aconteceu, a Globo agiu firmemente, incansavelmente, a gente envolveu advogados, especialistas, psicólogos, conversamos muito para tomar a decisão correta, decisão justa", disse Tiago. Leia mais.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com o NR
Atendimento NR
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo WhatsApp