31/03/2018 às 14h26min - Atualizada em 31/03/2018 às 14h26min

Acidente entre Tijucas e Canelinha deixa três mortos e dois feridos

A colisão na SC 410 envolveu um Gol com placas de Gaspar e um Astra de Biguaçu

G1 SC
(Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Um acidente envolvendo dois carros deixou três pessoas mortas e duas gravemente feridas na manhã deste sábado (31), km 8,850 da SC-410, no trecho do bairro Nova Descoberta, entre as cidades de Tijucas e Canelinha. A colisão deixou todas as vítimas presas às ferragens.

Segundo informações dos bombeiros, o acidente envolveu o um Gol, com placas de Gaspar, e um Astra, com placas de Biguaçu. O motorista do Gol, Leandro de Oliveira, 24 anos estava sozinho e morreu no local. Ele se dirigia para o trabalho, em uma olaria da região.

Annelize Correa, 20 anos e Adriana Correa, 26 anos, que estavam no Astra também não resistiram aos ferimentos e morreram. Annelize era funcionária das Lojas Ideal, trabalhava na unidade do Centro, em Biguaçu. Ainda de acordo com os bombeiros, o motorista e um passageiro do mesmo carro foram levados em estado grave para atendimento médico em unidades de saúde de Tijucas.

Os bombeiros de São João Batista e Itapema prestaram apoio na operação realizada pela equipe de Tijucas. A retirada das vítimas durou cerca de 40 minutos. A pista ficou parcialmente interditada por conta dos veículos e do atendimento.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com o NR
Atendimento NR
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo WhatsApp